Quem sou eu

Minha foto
Sou assim;Duas de mim.Às vezes três,Quatro,cinco,seis.Sou uma por mês.Me diversifico. Tem horas que grito,vivo num conflito.Mostro ao mundo minha dor;outras horas,só sei falar de amor. A mais romântica,melodramática,estática.Chorosa e nervosa. Carente e decadente. Vingativa e inconseqüente. Aí quando menos percebo me transformo em mulher cheia de medo,cheia de reservas, coberta de sutilezas. Séria sem defesa.No minuto seguinte no papel de mulher fatal.Viro logo a tal. Aí sou dona do mundo. Segura e destemida,altiva e atrevida.Rasgo meus segredos ao meio e exponho num roteiro de poesia ou texto. Agrido,inflamo. Conto o que ninguém tem coragem de contar. Explico detalhes que é bom nem lembrar...Sou assim; Várias de mim.Sorriso por fora;angústia toda hora. Por dentro um tormento, no rosto nenhum sofrimento. No corpo uma explosão de prazer,nos olhos meu desejo deixo perceber. Melhor nem me conhecer. Fique com minhas letras, com as minhas palavras. Na vida real sou bem mais complicada.Sou mil... E quem tentou,descobriu que viver ao meu lado é viver dentro de um campo minado prestes a explodir. Mas quem nele esteve jamais quis fugir.=D

terça-feira, 15 de março de 2011

Quero

Quero andar chuva, sem guarda-chuva,quero me molhar!!
Paixões sinceras,fortes como uma fera a se alimentar.
Quero bastante dinheiro, para futilidades comprar.
Viagens inesquecíveis com pessoas felizes a festejar.
 Quero amor, carinho, felicidade, com várias pessoas,sem importar a idade.
E ali se comece uma grande amizade.Pois é isso que vale na realidade.
Quero chocolate, pizza e coca cola!
Brincar todo dia,sem agonia,brincar de tudo, até de bola.
Quero passear, ir para longe, bem longe...fazer uma trilha.
Quem sabe até, alguns dias ficar em uma ilha.
Quero falar, pular, cantar...
Ouvir alto minhas músicas favoritas!
 Dançar, todas elas, até me cansar!
Quero dormir até meu sono sumir

Para que da minha cama com alegria eu possa sair.
Quero praia, sol,mar, andar na areia!

Até quem sabe, ver uma sereia.
Quero conhecer pessoas humildes
e por cada uma delas me apaixonar, assim é a vida a me ensinar.
Quero sair,passear, quero me jogar, quero... é voar!

 Voar para os seus braços com beijos e abraços
pra gente se amar.
Quero suspense,adrenalida,aventura
quero minha vida com muita fartura, de paz,alegria, amor e ternura.
Para que a vida  não seja sempre assim tão dura.
Quero correr, saltar e chorar de rir!

Quero viver, quero sair...outras vezes quero sumir.
Quero química,toque,pele e desejo, quero sentir o sabor do seu beijo.

Quero a lua,quero ser sua, viver de amor!
Quero viver de tudo,sem dor, nem rancor.
Quero tudo isso, e não desisto da  vida tentar melhorar.
Afinal, de que vale a vida, ser tanto sofrida, sem se alegrar??
Essa é uma questão que todos devem pensar!

By Fabih

Nenhum comentário:

Postar um comentário