Quem sou eu

Minha foto
Sou assim;Duas de mim.Às vezes três,Quatro,cinco,seis.Sou uma por mês.Me diversifico. Tem horas que grito,vivo num conflito.Mostro ao mundo minha dor;outras horas,só sei falar de amor. A mais romântica,melodramática,estática.Chorosa e nervosa. Carente e decadente. Vingativa e inconseqüente. Aí quando menos percebo me transformo em mulher cheia de medo,cheia de reservas, coberta de sutilezas. Séria sem defesa.No minuto seguinte no papel de mulher fatal.Viro logo a tal. Aí sou dona do mundo. Segura e destemida,altiva e atrevida.Rasgo meus segredos ao meio e exponho num roteiro de poesia ou texto. Agrido,inflamo. Conto o que ninguém tem coragem de contar. Explico detalhes que é bom nem lembrar...Sou assim; Várias de mim.Sorriso por fora;angústia toda hora. Por dentro um tormento, no rosto nenhum sofrimento. No corpo uma explosão de prazer,nos olhos meu desejo deixo perceber. Melhor nem me conhecer. Fique com minhas letras, com as minhas palavras. Na vida real sou bem mais complicada.Sou mil... E quem tentou,descobriu que viver ao meu lado é viver dentro de um campo minado prestes a explodir. Mas quem nele esteve jamais quis fugir.=D

terça-feira, 22 de março de 2011

Em cada amanhecer, uma nova esperança.


O que falar do amanhecer? É tão belo, tão espetacular, que não é preciso falar muito, só basta apreciá-lo... O que interessa, é quem em cada amanhecer há uma nova esperança.
Todo dia é um novo dia, cheio de novas possibilidades, novas pessoas e novas propostas. A vida é um banquete.
Mas se fechamos os olhos e ouvidos não conseguimos ver, nem escutar os sons e imagens que acontecem ao nosso redor. Se fecharmos as portas do coração, somos incapazes de sentir afeto, amor e gratidão e deixamos assim, o trem da existência passar, enquanto pensamos nas perdas do passado e nas possibilidades do futuro.
É essa tendência boba de pensar só nas perdas que nos faz perder ainda mais. Por mais que a gente queira, ou não, as coisas vão continuar acontecendo.
A cada dia renove sua esperança e sua fé em Deus, só ele pode te ajudar, não há outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário