Quem sou eu

Minha foto
Sou assim;Duas de mim.Às vezes três,Quatro,cinco,seis.Sou uma por mês.Me diversifico. Tem horas que grito,vivo num conflito.Mostro ao mundo minha dor;outras horas,só sei falar de amor. A mais romântica,melodramática,estática.Chorosa e nervosa. Carente e decadente. Vingativa e inconseqüente. Aí quando menos percebo me transformo em mulher cheia de medo,cheia de reservas, coberta de sutilezas. Séria sem defesa.No minuto seguinte no papel de mulher fatal.Viro logo a tal. Aí sou dona do mundo. Segura e destemida,altiva e atrevida.Rasgo meus segredos ao meio e exponho num roteiro de poesia ou texto. Agrido,inflamo. Conto o que ninguém tem coragem de contar. Explico detalhes que é bom nem lembrar...Sou assim; Várias de mim.Sorriso por fora;angústia toda hora. Por dentro um tormento, no rosto nenhum sofrimento. No corpo uma explosão de prazer,nos olhos meu desejo deixo perceber. Melhor nem me conhecer. Fique com minhas letras, com as minhas palavras. Na vida real sou bem mais complicada.Sou mil... E quem tentou,descobriu que viver ao meu lado é viver dentro de um campo minado prestes a explodir. Mas quem nele esteve jamais quis fugir.=D

quarta-feira, 16 de março de 2011

Ciclo sem fim

É a vida é assim..
Cheia novos caminhos a se seguir, e outros que simplismente se deixam ir.
É assim, um ciclo sem fim.
Sempre terá algo a nos desafiar, seja com o novo, formidável, ou simplismente familiar.
E com força e garra nós vamos lutar, e não vamos deixar a cabeça abaixar.
O que pra alguns é uma montanha intrasponível, para outros só mais um caminho a vencer.
Não podemos ficar parados, pois o tempo esta a correr, e será vitorioso só quem merecer.
Para alguns o caminho é frio, é sombrio, mas não desanime, é só mais um desafio.
Para outros ainda permanece iluminado, pois sempre podem contar com as pessoas q estão ao seu lado.
Os otimistas vêem o caminho á frente, seguem sempre bem sorridentes, mesmo se algo de mal a vida lhes der de" presente".
Os pessimistas tão ocupados, nem se querem olham pro lado, que já esta arrumado, só querem pensar que estão arruinados.E é sempre por isso que dá tudo errado.
Infelizmente é assim...
Ciclo sem fim...
Solte a corda que te leva pra tras, pense, acredite, confie e tudo o q quiser sempre terás.
Deixe  livre as suas mãos, para que a corda q esta lá na frente vc possa segurar, e sua vida possa se arrumar.
Ai sim com orgulho você vai sorrir, vai sonhar, verá que a sua vida começa a brilhar.
E assim seu futuro começa mudar.
Desejo a ti tudo de bom nesse mundo, que os seus sonhos se realizem, até os mais profundos.



                                                                                         By Fabih

Nenhum comentário:

Postar um comentário