Quem sou eu

Minha foto
Sou assim;Duas de mim.Às vezes três,Quatro,cinco,seis.Sou uma por mês.Me diversifico. Tem horas que grito,vivo num conflito.Mostro ao mundo minha dor;outras horas,só sei falar de amor. A mais romântica,melodramática,estática.Chorosa e nervosa. Carente e decadente. Vingativa e inconseqüente. Aí quando menos percebo me transformo em mulher cheia de medo,cheia de reservas, coberta de sutilezas. Séria sem defesa.No minuto seguinte no papel de mulher fatal.Viro logo a tal. Aí sou dona do mundo. Segura e destemida,altiva e atrevida.Rasgo meus segredos ao meio e exponho num roteiro de poesia ou texto. Agrido,inflamo. Conto o que ninguém tem coragem de contar. Explico detalhes que é bom nem lembrar...Sou assim; Várias de mim.Sorriso por fora;angústia toda hora. Por dentro um tormento, no rosto nenhum sofrimento. No corpo uma explosão de prazer,nos olhos meu desejo deixo perceber. Melhor nem me conhecer. Fique com minhas letras, com as minhas palavras. Na vida real sou bem mais complicada.Sou mil... E quem tentou,descobriu que viver ao meu lado é viver dentro de um campo minado prestes a explodir. Mas quem nele esteve jamais quis fugir.=D

quarta-feira, 9 de março de 2011

A força e a coragem

É preciso ter força para ser firme,
 mas é preciso coragem para ser gentil.

 É preciso ter força para se defender,
mas é preciso coragem para baixar a guarda.

É preciso ter
força para ganhar uma guerra,
 mas é preciso
coragem para se render.

 É preciso ter
força para estar certo,
 mas é preciso
coragem para ter dúvida.

É preciso ter
força para manter-se em forma,
 mas é preciso
coragem para ficar em pé.

É preciso ter
força para sentir a dor de um amigo,
 mas é preciso
coragem para sentir as próprias dores.

 É preciso ter
força para esconder os próprios males,
 mas é preciso
coragem para demonstrá-los.

 É preciso ter
força para suportar o abuso,
 mas é preciso
coragem para faze-lo parar.

 É preciso ter
força para ficar sozinho,
mas é preciso
coragem para pedir apoio.

 É preciso ter
força para amar,
 mas é preciso
coragem para ser amado.

É preciso ter
força para sobreviver,
 mas é preciso
coragem para viver.

 Se você sente que lhe faltam a
força e a coragem, queira Deus 
que o mundo possa abraçá-lo hoje com seu calor e Amor !



* E vc prefere o que, a força ou a coragem?
Essa mensagem nos faz pensar, não adianta escolher apenas uma delas, temos que ter as duas.
Uma depende da outra para impulsionar nossas vidas para frente.A força e a coragem andam lado a lado, cabe a nós ficarmos no meio das duas para nossa vida ficar centralizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário