Quem sou eu

Minha foto
Sou assim;Duas de mim.Às vezes três,Quatro,cinco,seis.Sou uma por mês.Me diversifico. Tem horas que grito,vivo num conflito.Mostro ao mundo minha dor;outras horas,só sei falar de amor. A mais romântica,melodramática,estática.Chorosa e nervosa. Carente e decadente. Vingativa e inconseqüente. Aí quando menos percebo me transformo em mulher cheia de medo,cheia de reservas, coberta de sutilezas. Séria sem defesa.No minuto seguinte no papel de mulher fatal.Viro logo a tal. Aí sou dona do mundo. Segura e destemida,altiva e atrevida.Rasgo meus segredos ao meio e exponho num roteiro de poesia ou texto. Agrido,inflamo. Conto o que ninguém tem coragem de contar. Explico detalhes que é bom nem lembrar...Sou assim; Várias de mim.Sorriso por fora;angústia toda hora. Por dentro um tormento, no rosto nenhum sofrimento. No corpo uma explosão de prazer,nos olhos meu desejo deixo perceber. Melhor nem me conhecer. Fique com minhas letras, com as minhas palavras. Na vida real sou bem mais complicada.Sou mil... E quem tentou,descobriu que viver ao meu lado é viver dentro de um campo minado prestes a explodir. Mas quem nele esteve jamais quis fugir.=D

sábado, 12 de março de 2011

Heloísa, 02 aninhos de muita Alegria !!!

Olhos Brilhantes


Fazem dois  aninhos que minha vida se transformou totalmente, agradeço a Deus eu por poder te tocar, sentir o seu cheiro, ouvir em um primeiro momento seu chorinho e hoje as gargalhadas e palavrinhas sem sentido que enchem o meu dia de alegria.Um presente lindoo, minha segunda menininha .Hoje vejo vc caminhandoo e correndo, peço  a Deus para que você possa caminhar sempre para o bem, não que eu deseje que em seu caminho só existam rosas, mas que você saiba transpor os espinhos com sabedoria e honestidade, que você aprenda que os desafios da vida é que nos dá impulso para seguir adiante e nunca baixar a cabeça.
Filha amada, meu pequeno milagre, que esse dia se repita por muitos e muitos anos mais, que a nossa familia e principalmente eu possa sempre estar presente em sua vida, te instruindo, te educando com a sabedoria divina e que com o passar dos anos, você possa absorver tudo que lhe foi ensinado.
Minha boneca real com quem eu aprendi além das brincadeiras de criança a ser mãe de verdade, que eu queria (as vezes) que o tempo parasse e eu pudesse ter-te sempre aqui aninhada em meus braços, junto ao meu coração, acariciando seus cabelos e ouvindo sua respiração profunda em um soninho de anjo, mas sei meu anjo que isso é egoismo demais, coisa de mãe e o que na verdade eu devo sonhar é ver-te uma mulher, educada, honesta, trabalhadora, lutadora, amiga, amante, companheira e acima de tudo feliz, muito feliz. E porque não pedir a Deus que um dia te conceda a dádiva de desfrutar da maravilha que é ser mãe.
Filha, que Papai do céu te abencoe muito, que te livre de toda ruindade e adversidade desse mundo, pq eu, sua mãe, não desisti de acreditar na vida pensando no desespero do mundo que vivemos, mas decidi lutar para tentar mudá-lo, e lutarei com todas as minhas forças para que você e sua irmãnzinha consigam viver em um mundo melhor.
Feliz aniversário meu amorzinho, minha pequena flor, minha gostosura, olhos brilhantes da minha vida, meu pedacinho de Deus que posso tocar, te amo demais, hoje você completa 02 aninhos, mas eu e todos que estamos ao seu lado completamos mais um ano de alegria.Te desejo tudo de bom  meu grande amor.
Beijos cheios de amor. 

By Fabih

Nenhum comentário:

Postar um comentário