Quem sou eu

Minha foto
Sou assim;Duas de mim.Às vezes três,Quatro,cinco,seis.Sou uma por mês.Me diversifico. Tem horas que grito,vivo num conflito.Mostro ao mundo minha dor;outras horas,só sei falar de amor. A mais romântica,melodramática,estática.Chorosa e nervosa. Carente e decadente. Vingativa e inconseqüente. Aí quando menos percebo me transformo em mulher cheia de medo,cheia de reservas, coberta de sutilezas. Séria sem defesa.No minuto seguinte no papel de mulher fatal.Viro logo a tal. Aí sou dona do mundo. Segura e destemida,altiva e atrevida.Rasgo meus segredos ao meio e exponho num roteiro de poesia ou texto. Agrido,inflamo. Conto o que ninguém tem coragem de contar. Explico detalhes que é bom nem lembrar...Sou assim; Várias de mim.Sorriso por fora;angústia toda hora. Por dentro um tormento, no rosto nenhum sofrimento. No corpo uma explosão de prazer,nos olhos meu desejo deixo perceber. Melhor nem me conhecer. Fique com minhas letras, com as minhas palavras. Na vida real sou bem mais complicada.Sou mil... E quem tentou,descobriu que viver ao meu lado é viver dentro de um campo minado prestes a explodir. Mas quem nele esteve jamais quis fugir.=D

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tenho andado na contra-mão da VIDA...

Ando na contra-mão da CERTEZA!!!
Quero a cada dia ser uma pesoa  melhor, dar sempre o melhor de mim para que no meu íntimo eu tenha muita  PAZ, sabendo que estou fazendo a  minha parte.
Eu errei.....me dói saber que um dia magoei alguém....Mas também fui magoada...
O tempo não volta mais. Queria ser mais forte, mais corajosa, mais decidida.... 

Dentro do meu coração existe muitos sentimentos bons, porém,  confusos.
As circunstâncias da vida, do  amor, da alegria, da tristezas,das angústias me fazem andar nessa CONTRA-MÃO...
Mas a cada dia eu peço a Deus que esteja comigo, me fazendo ser cada vez melhor, porque sei q se eu plantar o bem vou colher muitos bons frutos,  e este é o caminho...
Tenho muitos Sonhos, mas, ainda acredito que a realidade pode ser melhor e  que eles e só depende de mim.
Eu amo viver, apesar de as vezes me sentir triste.
Agradeço à Deus pela vida, pelo alimento de cada dia, pelo ar que respiro, pela proteção, pelas oportunidades que surgem, por minhas filhinhas, minha mãe,enfim minha família  e todos que estão do meu lado e  querem o meu bem...Obrigada sempre Deus eterno!!!


 "O choro pode durar uma noite, mas  a alegria vem pela manhã"  SL 30:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário