Quem sou eu

Minha foto
Sou assim;Duas de mim.Às vezes três,Quatro,cinco,seis.Sou uma por mês.Me diversifico. Tem horas que grito,vivo num conflito.Mostro ao mundo minha dor;outras horas,só sei falar de amor. A mais romântica,melodramática,estática.Chorosa e nervosa. Carente e decadente. Vingativa e inconseqüente. Aí quando menos percebo me transformo em mulher cheia de medo,cheia de reservas, coberta de sutilezas. Séria sem defesa.No minuto seguinte no papel de mulher fatal.Viro logo a tal. Aí sou dona do mundo. Segura e destemida,altiva e atrevida.Rasgo meus segredos ao meio e exponho num roteiro de poesia ou texto. Agrido,inflamo. Conto o que ninguém tem coragem de contar. Explico detalhes que é bom nem lembrar...Sou assim; Várias de mim.Sorriso por fora;angústia toda hora. Por dentro um tormento, no rosto nenhum sofrimento. No corpo uma explosão de prazer,nos olhos meu desejo deixo perceber. Melhor nem me conhecer. Fique com minhas letras, com as minhas palavras. Na vida real sou bem mais complicada.Sou mil... E quem tentou,descobriu que viver ao meu lado é viver dentro de um campo minado prestes a explodir. Mas quem nele esteve jamais quis fugir.=D

sábado, 2 de abril de 2011

O jogo da vida

A vida é um enigma que só no dia a dia deciframos.
Um jogo onde não existe vencedor,todos perdem de um hora para outra.

A vida não nos revela a sua outra face.
A vida nos traz outras vidas geradas dentro de nós para alegrar este mundo e para colorir a nossa vida.
A vida é tão misteriosa, meticulosa. Acreditamos ser o dono dela,mas não somos.
Precisamos estar agindo certo, mas será que estamos?
O que será do amanhã?
Como eu queria poder ver o meu futuro e saber qual caminho seguir.

Ver qual caminho eu seria realmente feliz.
Mas a vida é um jogo, onde não podemos ver as cartas que estão na mesa.
Tudo podemos esperar, tudo podemos sonhar, podemos nos iludir imaginando que vamos pegar a carta certa, a carta tão esperada para vencer e comemorar a vitória.
 Pode ser que a sorte esteja do nosso lado ou não sabemos jogar.
Se fracassar, o que fazer? Será que somos marionetes nas mãos do destino?Ou culpamos ele pelo caminho que escolhemos  e deixamos ver vencidos.

Acredito que a vida é um conjunto de escolhas mas que acabam no mesmo lugar onde deveríamos estar  porque o fluxo da vida não pode parar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário