Quem sou eu

Minha foto
Sou assim;Duas de mim.Às vezes três,Quatro,cinco,seis.Sou uma por mês.Me diversifico. Tem horas que grito,vivo num conflito.Mostro ao mundo minha dor;outras horas,só sei falar de amor. A mais romântica,melodramática,estática.Chorosa e nervosa. Carente e decadente. Vingativa e inconseqüente. Aí quando menos percebo me transformo em mulher cheia de medo,cheia de reservas, coberta de sutilezas. Séria sem defesa.No minuto seguinte no papel de mulher fatal.Viro logo a tal. Aí sou dona do mundo. Segura e destemida,altiva e atrevida.Rasgo meus segredos ao meio e exponho num roteiro de poesia ou texto. Agrido,inflamo. Conto o que ninguém tem coragem de contar. Explico detalhes que é bom nem lembrar...Sou assim; Várias de mim.Sorriso por fora;angústia toda hora. Por dentro um tormento, no rosto nenhum sofrimento. No corpo uma explosão de prazer,nos olhos meu desejo deixo perceber. Melhor nem me conhecer. Fique com minhas letras, com as minhas palavras. Na vida real sou bem mais complicada.Sou mil... E quem tentou,descobriu que viver ao meu lado é viver dentro de um campo minado prestes a explodir. Mas quem nele esteve jamais quis fugir.=D

terça-feira, 5 de abril de 2011

Formas de amar


Tão estranho a forma de amar...
Amamos e sentimos ciúmes.
Ciúmes bobo, muitas vezes inconveniente. 
Amamos e sentimos medo. 
Um medo de um dia estar só, de que ele siga em viagem sem lhe presentear com uma passagem para o mesmo lugar. 
Amamos e sentimos raiva.
Raiva de não sermos entendidos, como se ele tivesse a obrigação de ter o dom da premonição, e pudesse nos compreender pelo menos naquele momento que mais estamos chateados. 
Amamos e sentimos muitas vezes rejeição.
Pelo simples fato de não ser notado o novo corte de cabelo, a nova roupa, a nova investida. 
Amamos e nos tornamos loucos.
Loucos pela felicidade a dois, um mundo colorido feito para apaixonados. Loucos pela vida, como se o hoje fosse um dos dias dos milhões que ainda viveremos. 
Tão estranho a forma de amar...
Somos muitos em um só, muitos sentimentos, muitos desejos, muitos planos... 
Não quero dominar o amor, quero que o amor nos domine. 
Pois amor que é AMOR, é tudo... é certeza, é companhia, é amizade, é paixão, é criança, é eterno. 
Tão estranho esta forma de amar, que me perco até nos versos mais simples de um poema,pois tem tantas formas de se escrever sobre o amor, algumas simples outras complexas,mas todas com o mesmo sentido,  
que o amor tudo supera.

*Uhull Adooro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário