Quem sou eu

Minha foto
Sou assim;Duas de mim.Às vezes três,Quatro,cinco,seis.Sou uma por mês.Me diversifico. Tem horas que grito,vivo num conflito.Mostro ao mundo minha dor;outras horas,só sei falar de amor. A mais romântica,melodramática,estática.Chorosa e nervosa. Carente e decadente. Vingativa e inconseqüente. Aí quando menos percebo me transformo em mulher cheia de medo,cheia de reservas, coberta de sutilezas. Séria sem defesa.No minuto seguinte no papel de mulher fatal.Viro logo a tal. Aí sou dona do mundo. Segura e destemida,altiva e atrevida.Rasgo meus segredos ao meio e exponho num roteiro de poesia ou texto. Agrido,inflamo. Conto o que ninguém tem coragem de contar. Explico detalhes que é bom nem lembrar...Sou assim; Várias de mim.Sorriso por fora;angústia toda hora. Por dentro um tormento, no rosto nenhum sofrimento. No corpo uma explosão de prazer,nos olhos meu desejo deixo perceber. Melhor nem me conhecer. Fique com minhas letras, com as minhas palavras. Na vida real sou bem mais complicada.Sou mil... E quem tentou,descobriu que viver ao meu lado é viver dentro de um campo minado prestes a explodir. Mas quem nele esteve jamais quis fugir.=D

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta.



*Se você pensa que está tudo perdido não desanime vc pode se encontrar.E toda vez que vc se encontrar mais forte voce fica. A vida nos traz muitas surpresas, e nem sempre são agradáveis, e é o que nos faz sofrer, é o que nos faz derramar cada lágrima sobre o rosto, é o que nos faz aprender, porque não basta querer sempre levantar, se nunca caiu.
O mundo não é perfeito como queríamos, pois cada um tem uma definição sobre o perfeito, e é por isso que ele não existe. Se tivéssemos tudo o que queríamos, não haveria luta, não haveria emoção, não haveria o prazer de saber que conseguimos, seja com esforço ou não, mais conseguimos o que mais desejávamos.
Não desista tão fácil de tudo, só porque um obstáculo apareceu, se esse empecilho não aparecesse qual seria a graça de seguir em frente. Lembre-se, você pode mais do que imagina, não pode ser melhor que todos, mais pode ser melhor do que você já é.Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário