Quem sou eu

Minha foto
Sou assim;Duas de mim.Às vezes três,Quatro,cinco,seis.Sou uma por mês.Me diversifico. Tem horas que grito,vivo num conflito.Mostro ao mundo minha dor;outras horas,só sei falar de amor. A mais romântica,melodramática,estática.Chorosa e nervosa. Carente e decadente. Vingativa e inconseqüente. Aí quando menos percebo me transformo em mulher cheia de medo,cheia de reservas, coberta de sutilezas. Séria sem defesa.No minuto seguinte no papel de mulher fatal.Viro logo a tal. Aí sou dona do mundo. Segura e destemida,altiva e atrevida.Rasgo meus segredos ao meio e exponho num roteiro de poesia ou texto. Agrido,inflamo. Conto o que ninguém tem coragem de contar. Explico detalhes que é bom nem lembrar...Sou assim; Várias de mim.Sorriso por fora;angústia toda hora. Por dentro um tormento, no rosto nenhum sofrimento. No corpo uma explosão de prazer,nos olhos meu desejo deixo perceber. Melhor nem me conhecer. Fique com minhas letras, com as minhas palavras. Na vida real sou bem mais complicada.Sou mil... E quem tentou,descobriu que viver ao meu lado é viver dentro de um campo minado prestes a explodir. Mas quem nele esteve jamais quis fugir.=D

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sonho ou Fantasia?

   Às vezes demora para "cair a ficha", e às vezes dói pra caramba para você descobrir que nada, ninguém e nenhum objeto são mais importantes que o seu bem estar.
        Infelizmente, a grande maioria das pessoas precisam passar por experiências dolorosas antes de perceberem a sua "real importância e responsabilidade" no seu modo de vida.
        Passamos e perdemos muito tempo jogando a nossa felicidade nas mãos de terceiros; seja no amor, no trabalho e até na família.
        Criamos fantasias, e fantasias são diferentes de sonhos.
        O sonho é aquela mola que nos impulsiona, nos empurra para a frente, nos dá força para lutarmos por objetivos.
        Já ás fantasias são frutos de nossa carência emocional e normalmente são desejos fulgazes, daqueles que passam rápido.
        Sabe criança que pede um brinquedo, pula, grita e berra no supermercado e quando ganha, brinca meia hora e joga num canto qualquer? Isso é a fantasia, ou caprichos do orgulho.
        Será que o nosso desejo de hoje, aquilo que nos faz sofrer não é apenas uma fantasia?
 As vezes nós esquecemos da pessoa mais importante da nossa vida (VC) e está maltratando seu coração, sua saúde, seu lado espiritual com idéias e conceitos que só trazem sofrimento.Se valorize, pense em tudo que bom que vc é, se olhe no espelho e se ache linda, importante, amada, compre um presente pra vc, pode  qualquer coisa. O importante é o valor que você vai dar para o ato, para o presente e principalmente para você mesmo.
        Tudo isso é só para te lembrar o quanto você é importante e pode fazer a diferença.
        Cuide-se! Não permita que te magoem, você merece mais, muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário