Quem sou eu

Minha foto
Sou assim;Duas de mim.Às vezes três,Quatro,cinco,seis.Sou uma por mês.Me diversifico. Tem horas que grito,vivo num conflito.Mostro ao mundo minha dor;outras horas,só sei falar de amor. A mais romântica,melodramática,estática.Chorosa e nervosa. Carente e decadente. Vingativa e inconseqüente. Aí quando menos percebo me transformo em mulher cheia de medo,cheia de reservas, coberta de sutilezas. Séria sem defesa.No minuto seguinte no papel de mulher fatal.Viro logo a tal. Aí sou dona do mundo. Segura e destemida,altiva e atrevida.Rasgo meus segredos ao meio e exponho num roteiro de poesia ou texto. Agrido,inflamo. Conto o que ninguém tem coragem de contar. Explico detalhes que é bom nem lembrar...Sou assim; Várias de mim.Sorriso por fora;angústia toda hora. Por dentro um tormento, no rosto nenhum sofrimento. No corpo uma explosão de prazer,nos olhos meu desejo deixo perceber. Melhor nem me conhecer. Fique com minhas letras, com as minhas palavras. Na vida real sou bem mais complicada.Sou mil... E quem tentou,descobriu que viver ao meu lado é viver dentro de um campo minado prestes a explodir. Mas quem nele esteve jamais quis fugir.=D

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Feliz daquele que não espera nada, pois nunca terá desilusões.


Sei de cor,
Cada mentira,
Que me contas.
Sei de cor,
Cada desilusão,
Que me dás.
Entre tristezas e raros
Momentos de alegria,
Sobrevivo.
Onde com o passar do tempo,
Se torna mais dificil acreditar,
Onde já não há ilusões.
Em que o teu Ser,
Passou a ser mais um,
No meio de tantos outros,
Presos neste mundo,
Onde a sinceridade é extinta,
E os sentimentos são irreais.
                       

Um comentário: