Quem sou eu

Minha foto
Sou assim;Duas de mim.Às vezes três,Quatro,cinco,seis.Sou uma por mês.Me diversifico. Tem horas que grito,vivo num conflito.Mostro ao mundo minha dor;outras horas,só sei falar de amor. A mais romântica,melodramática,estática.Chorosa e nervosa. Carente e decadente. Vingativa e inconseqüente. Aí quando menos percebo me transformo em mulher cheia de medo,cheia de reservas, coberta de sutilezas. Séria sem defesa.No minuto seguinte no papel de mulher fatal.Viro logo a tal. Aí sou dona do mundo. Segura e destemida,altiva e atrevida.Rasgo meus segredos ao meio e exponho num roteiro de poesia ou texto. Agrido,inflamo. Conto o que ninguém tem coragem de contar. Explico detalhes que é bom nem lembrar...Sou assim; Várias de mim.Sorriso por fora;angústia toda hora. Por dentro um tormento, no rosto nenhum sofrimento. No corpo uma explosão de prazer,nos olhos meu desejo deixo perceber. Melhor nem me conhecer. Fique com minhas letras, com as minhas palavras. Na vida real sou bem mais complicada.Sou mil... E quem tentou,descobriu que viver ao meu lado é viver dentro de um campo minado prestes a explodir. Mas quem nele esteve jamais quis fugir.=D

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cuidado! Sou de vidro!

Quebro com facilidade. Sou vulnerável.
Fico em pedaços com palavras mal dirigidas, atitudes mal orientadas,
expectativas não alcançadas. Mais ñ se engane!
Como o vidro quebrado eu tbm corto, pisa pra ver!
Tenho uma tolerância gigantesca, uma paciência enorme,
mas também um "calcanhar de Aquiles". (hehhe)
Na hora em que me magoam, eu perco o interesse pela pessoa,
pela amizade… Os sentimentos vão morrendo e pronto, já era.
Não admito injustiças e pessoas que se aproveitam de outras para se
beneficiar, obter vantagens.
Sou muito extrovertida, mas também absolutamente introspectiva.
A mesma que ri e fala alto a maior parte do tempo,
e que em dadas situações, fica no canto, quieta, à espreita, observando as
pessoas e as coisas.
Todo mundo pode contar comigo, sou muito prestativa, desde que perceba necessidade e boa índole na pessoa.
Se eu sacar exploração hãn, esqueça.
Críticas que não constróem, que são apenas coisas de quem ñ tem o que
fazer, para denegrir o outro, humilhá-lo, diminuí-lo, inferiorizá-lo são 
para mim ofensas DESNECESSÁRIAS.
Se não apontar soluções, guarde sua opinião ou melhor cuide da sua
vidinhaa xata! Sim, pq deixar de viver pra cuidar da vida dos outros é pq ñ tem nada melhor pra fazer neh???
  E para terminar, quero citar uma frase que eu gosto demais:
"Jamais mude o seu jeito de ser para satisfazer as pessoas que você
gosta, pois quem gosta de você, não te muda apenas te completa
".



*Esse texto não fui eu que escrevi, mas fala tudo o que eu quero dizer.Faço minhas essas palavras.
Bjokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário