Quem sou eu

Minha foto
Sou assim;Duas de mim.Às vezes três,Quatro,cinco,seis.Sou uma por mês.Me diversifico. Tem horas que grito,vivo num conflito.Mostro ao mundo minha dor;outras horas,só sei falar de amor. A mais romântica,melodramática,estática.Chorosa e nervosa. Carente e decadente. Vingativa e inconseqüente. Aí quando menos percebo me transformo em mulher cheia de medo,cheia de reservas, coberta de sutilezas. Séria sem defesa.No minuto seguinte no papel de mulher fatal.Viro logo a tal. Aí sou dona do mundo. Segura e destemida,altiva e atrevida.Rasgo meus segredos ao meio e exponho num roteiro de poesia ou texto. Agrido,inflamo. Conto o que ninguém tem coragem de contar. Explico detalhes que é bom nem lembrar...Sou assim; Várias de mim.Sorriso por fora;angústia toda hora. Por dentro um tormento, no rosto nenhum sofrimento. No corpo uma explosão de prazer,nos olhos meu desejo deixo perceber. Melhor nem me conhecer. Fique com minhas letras, com as minhas palavras. Na vida real sou bem mais complicada.Sou mil... E quem tentou,descobriu que viver ao meu lado é viver dentro de um campo minado prestes a explodir. Mas quem nele esteve jamais quis fugir.=D

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eii...Psiu!!!

Você mesmo que está ai lendo, olhando...
Que tal uma paradinha para refletir?
Refletir sobre você!!!
Pensar em tudo de bom que existe dentro de você, e o que de bom você tem feito para ajudar aqueles que necessitam de ajuda...
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa que pode fazer muita coisa basta querer, basta se amar...E ter confiança para que seus desejos se realizem...
Mas não se esqueça, de buscar a cada segundo de sua vida motivos que lhe dão alegria e esperança, não se importando com a reações adversas que podemos encontrar.
Você deve escolher a opção de ser feliz e tornar isso possível com pensamentos positivos nunca perdendo o entusiasmo pela vida, pelo carinho, e principalmente tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e de quem faz a vida um prazer...
Um ótimoo dia !!!
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário