Quem sou eu

Minha foto
Sou assim;Duas de mim.Às vezes três,Quatro,cinco,seis.Sou uma por mês.Me diversifico. Tem horas que grito,vivo num conflito.Mostro ao mundo minha dor;outras horas,só sei falar de amor. A mais romântica,melodramática,estática.Chorosa e nervosa. Carente e decadente. Vingativa e inconseqüente. Aí quando menos percebo me transformo em mulher cheia de medo,cheia de reservas, coberta de sutilezas. Séria sem defesa.No minuto seguinte no papel de mulher fatal.Viro logo a tal. Aí sou dona do mundo. Segura e destemida,altiva e atrevida.Rasgo meus segredos ao meio e exponho num roteiro de poesia ou texto. Agrido,inflamo. Conto o que ninguém tem coragem de contar. Explico detalhes que é bom nem lembrar...Sou assim; Várias de mim.Sorriso por fora;angústia toda hora. Por dentro um tormento, no rosto nenhum sofrimento. No corpo uma explosão de prazer,nos olhos meu desejo deixo perceber. Melhor nem me conhecer. Fique com minhas letras, com as minhas palavras. Na vida real sou bem mais complicada.Sou mil... E quem tentou,descobriu que viver ao meu lado é viver dentro de um campo minado prestes a explodir. Mas quem nele esteve jamais quis fugir.=D

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Piadinha =] " Mãe...Só tem uma" kkk

A professora mandou os alunos escreverem uma redação que terminasse com:

                'Mãe... Só tem uma'.
            No dia seguinte ela chama: 

  

 
 

 
ALUNO SÃO PAULINO

            Vinicius (Tricolor) pode ler a sua redação, e o garoto começa:

            'Eu estava doentinho, espirrando, tossindo, febril, não conseguia comer nada, não podia brincar, nem vir à escola. Aí, de noite, a mamãe esfregou Vick Vaporub no meu peitinho, me deu um leitinho quente com um comprimidinho, me cobriu, eu dormi e, no dia seguinte acordei bonzinho e feliz.'

         'Mãe... Só tem uma.'

            A classe toda aplaudiu, a professora elogiou, deu 10.

 
 
 

 

  ALUNO PALMEIRENSE
            Chamou o Adriano (Palmeirense), que já foi logo lendo a dele:

            'Eu tinha prova de Conhecimentos Gerais no dia seguinte, não sabia nada, não conseguia decorar nada, comecei a chorar, achando que ia tirar zero.

            Aí a mamãe sentou do meu lado, pegou o livro, me explicou tudo direitinho, tomou a minha lição e eu fui dormir sossegado.               

  
           Quando acordei senti que sabia tudo, vim à escola. Fiz a prova e tirei 10.'
            'Mãe...... Só tem uma'.


            A classe, emocionada, aplaudiu Adriano. A professora deu 10 para ele. 

  

 
 

 

ALUNO CORINTHIANO


                Desta vez chamou o Wandergleidson Jachson Júnior (Curintiano):

            'Cheguei no meu barraco, minha mãe que estava na cama com um cara, que nem conheço, diferente do cara da semana passada, gritou para mim':

            Wandergleidson Júnior, seu neguinho filho da puta, vai lá na geladera e traz duas cerva aqui pra nóis.

            Aí eu abri a geladeira, olhei lá dentro e gritei pra ela:

            'Mãe...... Só tem uma!'




kkkk, sem comentários, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário