Quem sou eu

Minha foto
Sou assim;Duas de mim.Às vezes três,Quatro,cinco,seis.Sou uma por mês.Me diversifico. Tem horas que grito,vivo num conflito.Mostro ao mundo minha dor;outras horas,só sei falar de amor. A mais romântica,melodramática,estática.Chorosa e nervosa. Carente e decadente. Vingativa e inconseqüente. Aí quando menos percebo me transformo em mulher cheia de medo,cheia de reservas, coberta de sutilezas. Séria sem defesa.No minuto seguinte no papel de mulher fatal.Viro logo a tal. Aí sou dona do mundo. Segura e destemida,altiva e atrevida.Rasgo meus segredos ao meio e exponho num roteiro de poesia ou texto. Agrido,inflamo. Conto o que ninguém tem coragem de contar. Explico detalhes que é bom nem lembrar...Sou assim; Várias de mim.Sorriso por fora;angústia toda hora. Por dentro um tormento, no rosto nenhum sofrimento. No corpo uma explosão de prazer,nos olhos meu desejo deixo perceber. Melhor nem me conhecer. Fique com minhas letras, com as minhas palavras. Na vida real sou bem mais complicada.Sou mil... E quem tentou,descobriu que viver ao meu lado é viver dentro de um campo minado prestes a explodir. Mas quem nele esteve jamais quis fugir.=D

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Felicidade ☺


Felicidade

A felicidade é simplesmente deixar as lágrimas rolarem por seu rosto quando algo que você considera importante toca levemente as fronteiras da alma.
Para ser feliz não é necessário que se tenha muito, basta sentir amor pela vida e congelar na memória cada momento magnífico que ela nos proporciona.
Para muitas pessoas a vida é como um filme, o qual elas são convidadas a assistir do início ao fim, e elas costumam não se importar em ficar sentadas vendo ela passar. Mas eu, prefiro mergulhar na tela e viver feliz cada segundo para não perder nada, afinal o tempo não para e também não volta atrás.
Por isso aproveitem o presente para concretizarem todos os seus sonhos e serem felizes, e não fique pensando no amanhã, porque enquanto isso o tempo está correndo e você está deixando de viver o agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário